2.3.12

A greve no Corvo

Volto ao assunto porque naturalmente a notícia passou de novo ontem de manhã mas à tarde já deu lugar a coisas mais importantes tipo o clássico desta noite . Ou seja , o problema desapareceu.
Fiz uma busca no site da RDP , apareceu este artigo DE HÁ UM MÊS , desculpem lá levantar a voz , mas provando que o problema não é de hoje , eu já ouço falar nestes infelizes há mais de 3 meses . A notícia que ouvi ontem está aqui , para guardar no álbum das ofensas à dignidade de toda a gente , desde os 7 que ainda lá estão até à minha , que tenho que partilhar um país , uma região , uma ilha , um governo e um sistema com gente capaz disto.

Esta história é horrível e tem de tudo : Obras mal explicadas e financiadas ; falta de alcance do Estado , ; incompetência ; prácticas criminosas e fraudulentas ; exploração dos trabalhadores ; racismo ; ambição ; insensibilidade ; chantagem ; isolamento geográfico e , de certa maneira , moral e miséria humana que chegue , tudo no cenário irreal da ilha do Corvo.

Eu se fosse jornalista estava só à espera que este temporal amainasse para ir para lá



Sem comentários: