18.6.12

Concertos Antena 1 , II

Aqui há tempos ventilei aqui a minha irritação com a repetição constante dos mesmos concertos pela Antena 1 Açores , a única rádio que apanho aqui e da qual gosto muito. Gosto bastante.
Escrevi para o provedor , não tive resposta e aqui há 15 dias , quando se anunciavam os Clã ao vivo pela enésima vez , fiz a única coisa que podia fazer: Desliguei o rádio e escrevi outra vez ao provedor , mas entretanto lembrei-me e escrevi directamente para a RDP .
A semana  passada   reparei que havia uma animadora ao vivo na hora a seguir às notícias das 8 , no espaço habitualmente reservado à tal dúzia de concertos em ciclo . Põe umas músicas , convida umas pessoas , discute uns assuntos , enfim , faz Rádio.  Passou uma semana , confirmou-se  que os concertos tinham mesmo acabado , e  estava para escrever para lá a dizer "eh pá até que enfim , obrigadinho!!" quando vejo na minha caixa do correio :

(:..) Junto envio informação do Chefe de programas da Rádio:

"Os concertos Antena 1 (pelos motivos apresentados com toda a propriedade e razão pelo ouvinte) já foram retirados do ar.
Efectivamente, por se tratar de um conteúdo da Antena 1 (nacional) não é realizado com a regularidade que permitisse uma emissão continuada levando por esse motivo á sua repetição.
Logo que detectamos a situação, a emissão dos mesmos foi imediatamente cancelada.
O espaço é actualmente ocupado, com programação própria, com apresentação de Ana Rosa Resendes, com conteúdos específicos para esse horário. "
Cumprimentos

Ora se um gajo passa metade do tempo a ralhar com coisas mal feitas , de toda a espécie  , não pode deixar de registar e de apreciar coisas bem feitas:
Um ouvinte queixa-se ,  alguém liga alguma  e vai perguntar o que se passa , quem tem que corrigir corrige e informa-se o ouvinte . Por minutos até nem parecia  Portugal , pelo que agradeci e agradeço a consideração e eficiência da RDP , só  tenho pena que pelo menos durante um ano ninguém tivesse  reparado que aquilo era um bocado estranho.

Sem comentários: